domingo, 6 de outubro de 2013

Melissa yuki damiao

                     To day I am very good, and happy.
                  How are you all? I hope you are good.

        want to hear more abut Monster Schooling read tiss!

           Dear is no holidays in Monster Schooling,
                I wish dear was Monsters Holidays,
                      But I still like monster schooling.
                Nothing is bad, but evry thing is good.
          That is way Monster Schooling is very good.
     
     Good bay to evry one!
        see you soon:)

3 comentários:

  1. tradução sem incluir os erros de grafia tão fofos:
    "Hoje eu estou muito bem, e feliz.
    Como estão todos vocês? Eu espero que estejam bem.

    Quer ouvir mais sobre Monster Schooling, leia isso!

    Não tem férias no Monster Schooling,
    Eu queria que tivessem "Férias Monstro",
    Mas eu ainda gosto de monster schooling.
    Nada é ruim, mas tudo é bom.
    Por isso que Monster Schooling é muito bom.

    Tchau, todo mundo!
    vejo vocês em breve:) "

    ResponderExcluir
  2. Monster Schooling é Home Schooling dos monstrengos? Bem criativo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Loved Moster Schooling way of lear!
    I love you too, ms Melissa Yuki you even when I call your mom and you don't talk to me because you are ashamed. : ) um beijo!

    ResponderExcluir